domingo, 30 de dezembro de 2007

Ednardo - Dono dos Teus Olhos / Kalu

Dono dos Teus Olhos
Humberto Teixeira

Não te esqueças que eu sou dono dos teus olhos
Faz favor de não "espiar" pra mais ninguém
Esse azul cor de promessa dos teus olhos
Faz qualquer cristão gostar de "tu" também
Que Nosso Senhor perdoe os meus ciúmes
Quando eu penso em cegar os olhos teus
Pra que eu, somente eu seja o teu guia
Os olhos dos teus olhos
A luz dos olhos teus


--- --- --- --- --- ---
Kalu
Humberto Teixeira

Kalu, Kalu
Tira o verde desses "zói de riba d'eu"
Kalu, Kalu
Não me diga que você já se esqueceu
Kalu, Kalu
Esse olhar depois do que "assucedeu"
Com certeza só não tendo coração
Fazer tal judiação
Você tá "mangando de eu"

Nota: Na música Kalu, Ednardo atualiza sua leitura, modificando a letra inicial:
Colocando "diga" em vez de "tente". E "certeza" em vez de "franqueza".
O que dá outra leitura interessante.

Nenhum comentário: