segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Pra refletir

BOI DE HAXIXE
Zeca Baleiro


Quando piso em flores
Flores de todas as cores
Vermelho sangue, verde oliva, azul colonial
Me dá vontade de voar sobre o planeta
Sem ter medo da careta
Na cara do temporal

Desembainho a minha espada cintilante
Cravejada de brilhantes, peixe espada vou pro mar
O amor me veste
Com o terno da beleza
E o saloom da natureza
Abre as portas pra eu dançar

Diz o que tu quer
Eu dou
Se tu quer que eu vá
Eu vou

Meu bem, meu bem me quer
Te dou meu pé, meu não
Um céu cheio de estrelas
Feitas com caneta bic
Num papel de pão

Zeca Zines indica pra refletir, sobre as jóias embaladas em papel de pão, ouvir duas gravações desta música - com Zeca Baleiro no disco "Vô Imbolá" faixa 10, e outra interpretação com a excelente Ceumar - no disco Dindinha, faixa 07.

Nenhum comentário: