sábado, 25 de agosto de 2007

Ednardo cantando Longarinas - Clipe

Ednardo cantando Longarinas na Ponte Velha da Praia de Iracema - Fortaleza / Ceará, 1991.
A locação do clipe foi realizada antes da ponte passar pela reforma que a modernizou.
Este clipe faz parte do DVD - Ednardo Ceará Quatro Estações

Longarinas
Ednardo

Faz muito tempo que eu não vejo o verde daquele mar quebrar
Nas longarinas da ponte velha que ainda não caiu
Faz muito tempo que eu não vejo o branco da espuma espirrar
Naquelas pedras com a sua eterna briga com o mar
Uma a uma as coisas vão sumindo
Uma a uma se desmilinguindo
Só eu e a ponte velha teimam resistindo
A nova jangada de vela
Pintada de verde e encarnado
Só o meu mote não muda
A moda não muda nada
E o mar engolindo lindo
A antiga praia de Iracema, o mar
Os olhos grande da menina
Lendo o meu mais novo poema
A lua viu desconfiada
A noiva do sol com mais um supermercado
Era uma vez meu castelo entre mangueiras e jasmins florados
Beira-Mar iê ê Beira-Mar
Iê maninha, arma aquela rêde branca
Arma aquela rêde branca
Que eu vou chegando agora

Um comentário:

Klaudia Alvarez disse...

Olá,

Parabéns pelo seu blog! É excelente. Vc me autoriza a colocar um link dele no meu blog "Música do Ceará"?