sábado, 25 de agosto de 2007

Ednardo cantando Dorothy L'amour e Lupiscínica - Clipe

Ednardo cantando as belíssimas músicas Dorothy L'amour de Petrucio Maia e Fausto Nilo e Lupiscínica de Petrúcio Maia e Augusto Pontes, 1991.
O visual destes clips captam uma ainda bela Praia de Iracema em Fortaleza-Ceará. Antes da reforma do local e o aprazível local do Getty's não existe mais - como ele canta em Longarinas... "uma a uma as coisas vão sumindo, uma a uma se desmilinguindo... só eu e a ponte velha teimam resistindo"...

Dorothy L'amour
Petrúcio Maia e Fausto Nilo

Dorothy L'amour com amor te matei
Sereia, na areia do cinema
Dorothy L'amour com ardor te adorei
No drama da primeira fila
Adorei, no drama, o teu sabor azul
Estranho como a primeira, a primeira coca-cola

Era miragem, fantasias de um mundo blues
E eu fui chorar na areia Dorothy L'amour
Por que sangrar meu nativo coração do sul
Ái, eu fui naufragar em teus olhos de mar azul
A tua cor, o teu nome, mentira azul
Tudo passou, teu veneno, teu sorriso blues
Ái, hoje eu sou água-viva dos mares do sul
Não quero mais chorar, te rever Dorothy L'amour

Lupiscínica
Petrúcio Maia e Augusto Pontes

Vamos adiar essa briga, amor
Eu estou cansado
Deite aqui do lado e não fale mais
Eu estou calado
E não balance essa chave
Vai acordar meu remorso
A tua bolsa guarda segredos de mim
E por mais que mexa e remexa
É você que não deixa ver
Quantas vezes eu mudei de conversa, pra não falar
Quantas vezes eu dobrei de esquina, pra não ver
E hoje sinto ciúmes até da tua falta
Mas não vou mais matar
Matar ninguém por tua causa
Mate-me que já te matei
Inutilmente bêbado, triste como um peixe afogado
Na madrugada sonolento
De bolero em bolero
Acuerda-te daqui a poco
Você está com a vida que pediu à Deus
Acuerda-te daqui a poco
Você está com a vida que pediu, adeus

Nenhum comentário: