sábado, 28 de janeiro de 2012

Ednardo - Labirinto



Ednardo - Labirinto - disco Terra da Luz.


---


Olê mulher rendeira
Olê filhos rendar
Do tecido dessa renda
Eu me visto pra alegrar
Tua beleza minha pequena }
É o sol imaginado             } (bis)
Com o qual eu faço um xote
Pra poder te namorar

Mar Maria areia mar
Maria areia mar
Maria areia ar
Siri areia ará
Siri areia ará
Siri areia ará

O dia te doura a pele
A noite na rede tua
E a estrela d'alva anuncia
A longa estrada da rua
Que em nosso olhar principia
E vai bem mais que os olhos vê

Hum Maria areia hum
Maria areia hum
Siri areia ará
Hum Maria areia mar
Maria areia hum
Siri areia ará

A roda que gira o mundo
Me joga no caminhar
Mas esse mundo é redondo
Indo por lá chego cá
Eu sei que a vida responde
A amplidão do cantar
É que essa renda tem luz
É o labirinto que faz
A gente se encontrar

Hum Maria areia hum
Maria areia hum
Siri areia ará
Hum Maria areia hum
Maria areia hum
Siri ari ará

Princípio e o sim de tudo
Que pra falar deixa mudo
O ontem e o amanhã
O amor não é uma palavra
Não é a posse do ser
É uma casa encantada
De dentro é que da pra ver
Por mais que a areia esconda
A linha do vento tece
Fazendo aparecer } (bis)

Hum Maria areia mar
Maria areia mar
Maria areia ar
Hum siri areia mar
Maria areia hum
Siri areia ar
 

Nenhum comentário: