sábado, 24 de janeiro de 2009

Poesia em Prosa

Calíope - A Musa
São Paulo / SP





Ele fez uma poesia em prosa no meu corpo.
Desenhou as linhas em minha pele com o calor de seus beijos.
E com a ponta da língua escreveu cada palavra com os fluidos do seu corpo,
E eles transbordaram em mim, quentes e macios.
E eu me afoguei naquele rio de luxúria.
E fui resgatada por aquele abraço sensual.
Levou-me ao delírio


Depois se deitou ao meu lado com todas aquelas palavras doces,
O afago no lugar certo
Me deixou descansar em seu colo.
Me deixou sonhar em seus braços
Me deixou sorrir naquele gozo intenso.
Éramos um mistério um para o outro.
Sabíamos breves linhas das crônicas da vida de um e do outro
Mas ali, o paraíso era ali
Meu paraíso de sensações confortáveis,


O incenso de rosa branca, o lençol de seda, o espumante.
E tivemos uma vida que durou uma noite.
Não houve vida mais pulsante que a vida vivida nos braços dele...
Emoções intensas em curto prazo.
Meu desejo mais ardente.


E no dia seguinte eu era apenas a “ página virada, descartada do seu Folhetim”.
Então ele acordou
E engolimos apressadamente o nosso café e o amor,
Eu procurava o seu olhar, e ele, a chave do carro.
Enfim, a despedida:- “A gente se fala linda, nos encontramos em algum bar da vida”.

___________________________

Texto publicado com Autorização da Autora
Calíope - A Musa

Nenhum comentário: